Blog

Vida Vitoriosa

Liberdade em Cristo

25/03/2019 } Liberdade em Cristo }

“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres” - João 8.36.

Disse certa vez um pregador norte-americano: “Assim como o cadeado fecha-se sozinho, mas não pode ser destrancado sem a chave, assim podemos correr para o pecado sozinhos, mas não conseguiremos retornar se não houver a chave da graça de Deus”.

Quantas pessoas neste mundo estão precisando libertar-se do pecado! Na Bíblia, é revelada a saída: Se com tua boca, confessares ao Senhor Jesus (...) serás salvo (Romanos 10.9). A confissão é a chave que abre a porta para recebermos a graça do perdão divino. O Senhor espera tão somente que confessemos as nossas transgressões e busquemos a Sua presença.

Quando agimos com sinceridade, revelando os segredos mais profundos de nosso coração, a promessa de cura cumpre-se em nós. Assim, renascemos para uma nova vida em Cristo Jesus e nos tornamos filhos amados, libertos do pecado.

Neste dia, confessemos ao Senhor as nossas fraquezas. Enchamos o nosso vaso com o bálsamo perene do Espírito Santo. Falemos como o salmista: Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno (Salmo 139.23,24).